Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Gestão 11/07/2019 | 22h30

Processo eleitoral define nova diretoria para a União Caxiense dos Estudantes


Processo eleitoral define nova diretoria para a União Caxiense dos Estudantes
Foto: Pixabay/ Divulgação

Sendo esta a terceira eleição desde a reabertura da União Caxiense de Estudantes Secundaristas, o processo objetiva estipular uma nova gestão para dar sequência às atividades do grupo. O processo de votação teve início nesta última quarta-feira (10) e deve encerrar na parte da noite desta sexta (12), quando começam então a contagem dos votos.

Concorrendo pela chapa única denominada “quem vem com tudo não cansa”, o candidato a presidente comenta que o objetivo principal é fazer com que cada vez mais estudantes integrem as atividades da UCES. Segundo Gabriel Oliveira, estudante da Escola Estadual Assis Mariani, a Chapa 1 é de reeleição, visto que a maioria dos membros participou da gestão passada. Ele destaca que a UCES presta um importante serviço para a comunidade escolar ao promover diversos eventos educativos e culturais.

As 30 urnas disponibilizadas para a eleição foram distribuídas em diversas escolas do município e podem votar estudantes do ensino fundamental, médio e técnico de escolas públicas e particulares de Caxias.


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.