Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Segurança 30/11/2020 | 11h14

PRF prende quadrilha com mais de 150 kg de maconha em Lagoa Vermelha


PRF prende quadrilha com mais de 150 kg de maconha em Lagoa Vermelha
Foto: PRF/Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira (30), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou um comboio de veículos que transportava maconha, na BR 470, em Lagoa Vermelha. Cinco criminosos paranaenses foram presos. Eles transportavam, ao todo, 152 kg de maconha em três veículos.

Segundo divulgou a PRF, tudo começou com uma operação com a participação do serviço de inteligência da corporação. Por meio da força-tarefa, os policiais identificaram o comboio, composto por um Fiesta, um Ka e um Polo. Os automóveis estavam sendo utilizados por uma organização criminosa do Paraná.

Os agentes localizaram os automóveis circulando em comboio na BR 470. Foi quando os agentes montaram uma barreira, com o objetivo de surpreender os criminosos e consumar as prisões.

Na barreira, o motorista do Fiesta parou imediatamente o carro. Já o condutor do Ka avançou sobre a barreira, mas foi contido logo a frente. Enquanto isso, o motorista do terceiro veículo chegou a andar por mais alguns quilômetros. Porém, o Polo foi interceptado e abordado pelos policiais.

No porta-malas do Polo foram encontrados diversos tabletes de maconha, totalizando 152 quilos. Os cinco criminosos, todos paranaenses, três homens, de 33, 36 e 55 anos, e duas mulheres, de 24 e 36, foram presos por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Os presos, a droga e os veículos foram encaminhados à Polícia Civil.


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.