Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Planejamento 26/12/2020 | 15h58

Presidente da Festa da Uva pretende buscar novos investidores para melhorias na infraestrutura do parque


Presidente da Festa da Uva pretende buscar novos investidores para melhorias na infraestrutura do parque
Foto: Prefeitura de Caxias do Sul/ Divulgação

Bruno Brunelli seguirá, na gestão do prefeito Adiló Didomenico (PSDB), como diretor-presidente da empresa Festa da Uva S/A. Anunciado nesta terça-feira (23), ele está entre os dez nomes que compuseram o governo de Flavio Cassina (PTB) e continuarão à frente de órgãos públicos nesta próxima administração municipal.

Em entrevista à Rádio Caxias, Brunelli informa que os próximos anos serão pautados por uma busca implacável por novos investidores, não só na empresa, mas no ramo de turismo e empreendimento de Caxias do Sul. Ele comenta que 2020 foi um ano muito ruim para o setor de eventos, de um modo geral, devido, principalmente, à pandemia de coronavírus. Conforme ele, a manutenção preventiva do Parque, com um leve investimento em infraestrutura, foi uma das metas buscada pela Festa da Uva ao longo deste ano atípico. 

Bruno Brunelli informa que o novo prefeito passou uma missão à empresa: a de procurar novas parecerias a fim de promover um investimento amplo na infraestrutura do Parque. Segundo ele, uma das estratégias, para buscar essas verbas, é a atuação em conjunto com o MobiCaxias; e adianta, ainda, que existe a ideia de criação de um novo centro de eventos.

Bruno Brunelli já havia sido diretor comercial da empresa entre os anos de 2005 a 2008. 
 


Departamento de Jornalismo


CONFIRA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.