Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Cobrança 11/07/2019 | 13h51

Presidente da AMOB São Pelegrino cobra melhorias na Praça João Pessoa e permanência de banca no local


Presidente da AMOB São Pelegrino cobra melhorias na Praça João Pessoa e permanência de banca no local
Foto: Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

Vanderson Lopes ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Caxias do Sul nesta quinta-feira (11), no espaço de acordo de lideranças da sessão ordinária. O presidente da Associação de Moradores do bairro São Pelegrino demonstrou preocupação com o estado em que se encontra hoje a Praça João Pessoa. Segundo ele, os bancos da área pública estão sujos e quebrados, situação que é cobrada pela comunidade da região.

Lopes destacou a importância da banca de jornais e revistas do comerciante Rogério de Mello. O empresário teme o possível fechamento da banca por parte da prefeitura. Além disso, o líder comunitário comentou que o Monumento à Itália ainda não foi restaurado pela administração municipal. O presidente da AMOB cobrou que o líder de governo Renato Nunes (PR) leve essas demandas ao prefeito Daniel Guerra (Republicanos).

Os vereadores realizaram na quarta-feira uma homenagem ao comerciante da banca de jornais. Mello recebeu o Prêmio Caxias do Sul, em frente ao estabelecimento, na Praça João Pessoa. A solenidade contou com representantes da Câmara de Vereadores, familiares do empresário e comunidade local.


Departamento de Jornalismo


CONFIRA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.