Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Festa da Uva 14/01/2020 | 15h40

Prefeitura estuda alterações na administração da empresa Festa da Uva


Prefeitura estuda alterações na administração da empresa Festa da Uva
Foto: Divulgação/ Internet

O principal cartão-postal de Caxias do Sul ainda mantém a mesma administração que trabalhou durante a gestão do ex-prefeito Daniel Guerra (Republicanos). A medida, no entanto, deve ser temporária.

O Executivo municipal, recém-eleito pela Câmara, defende a manutenção dos preparativos da Festa da Uva, sendo a próxima edição prevista para 2021. As inscrições para a escolha da rainha e das soberanas seguem abertas até 6 de março deste ano.

O prefeito Flavio Cassina (PTB) explica que a atual comissão organizadora da Festa, presidida por Sandra Randon, se dispôs a dar continuidade aos trabalhos, apesar da troca de governo. Segundo ele, isso é um fator positivo, pois a gestão municipal teve pouco tempo para compor uma nova equipe.

Cassina conta que a preocupação agora é fazer modificações na direção da Festa da Uva S/A, que administra o Parque de Eventos Mário Bernardino Ramos, pois a empresa estaria abandonada.

O Conselho Consultivo da Festa da Uva definiu em dezembro que o próximo evento vai ocorrer de 12 a 28 de fevereiro de 2021, em Caxias do Sul. Em março deste ano, acontecerá a celebração das colheitas, para valorizar o produtor.


Departamento de Jornalismo


CONFIRA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.