Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Licitação 13/06/2019 | 06h22

Prefeitura de Caxias planeja revitalização das estações de ônibus ainda em 2019


Prefeitura de Caxias planeja revitalização das estações de ônibus ainda em 2019
Foto: GoogleMaps/Divulgação

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) de Caxias do Sul planeja abrir processo licitatório para revitalizar as Estações Principais de Integração (EPIs) Imigrante e Floresta. A abertura da licitação deve ocorrer no segundo semestre de 2019, segundo o planejamento da pasta.

Conforme o titular da Secretaria, Cristiano de Abreu Soares, a conservação de rotina nas estações já existe, porém, é preciso revitalizar a estrutura delas, a fim de manter o patrimônio em bom estado.

Nesta quarta-feira (12) iniciam as revitalizações das paradas de ônibus da área central da cidade. A estação Ópera e outros três terminais do transporte coletivo nas ruas Moreira César e Visconde de Pelotas e na Av. Rossetti serão os primeiros a serem contemplados com serviços. Os trabalhos serão realizados pela empresa ESI Comércio e Construções, vencedora da licitação. A prestadora de serviço vai realizar manutenções em 49 estações instaladas no Município. O contrato é de 12 meses.

Serão realizados serviços de pintura, remoção de cartazes e de colagens fixadas nas estações e das pichações existentes, manutenção das coberturas e da iluminação.


Departamento de Jornalismo


CONFIRA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.