Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Violência 07/11/2019 | 21h25

Policial militar reage a tentativa de roubo e mata assaltante no bairro Esplanada


Policial militar reage a tentativa de roubo e mata assaltante no bairro Esplanada
Foto: Edgar Vaz/Rádio Caxias

Atualizado às 07h45 de 08/11.

Por volta de 20h15 desta quinta-feira (07), um policial militar reagiu a uma tentativa de roubo e matou um dos assaltantes em Caxias do Sul. O fato aconteceu na Rua Darci Narciso de Oliveira, próximo à esquina com a João de Ross, no bairro Esplanada.

De acordo com a ocorrência, um soldado da BM estava indo para casa a pé, quando foi abordado por dois ladrões, um deles estava portava com um revólver calibre 22. O militar se esquivou e sacou a arma, atirando contra o assaltante que estava armado.

O bandido, identificado posteriormente como Flávio Daniel Parente Vieira, 18 anos, caiu sobre a calçada e morreu no local. Ele morreu foi atingido por sete tiros: cinco no tórax, um no braço esquerdo e um no ombro direito. O outro assaltante fugiu, e o revólver calibre 22 foi recolhido.

A partir da apreensão de um telefone celular no local, a BM entrou em contato com o pai do assaltante, que foi ao DML e fez o reconhecimento do corpo. Contra Daniel havia um mandado de apreensão ainda na condição de menor.

Este foi o 60º caso de homicídio em Caxias do Sul em 2019, com 63 vítimas. Ao todo, são 75 mortes em crimes contra a vida na cidade neste ano.


Departamento de Jornalismo




GALERIA







Em breve
Nenhum jogo no momento.