Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Honra 16/07/2019 | 22h28

Policiais de Caxias do Sul fazem “sirenaço” em homenagem a colega morto em Montenegro


Policiais de Caxias do Sul fazem “sirenaço” em homenagem a colega morto em Montenegro
Foto: Douglas Barreto/ Rádio Caxias

Representantes da Polícia Civil, Brigada Militar, Instituto Geral de Perícias (IGP), Guarda Municipal e Fiscalização Municipal de Trânsito, prestaram uma homenagem a Edler Gomes dos Santos, 54 anos, policial civil, que foi morto na manhã desta terça-feira (16). O servidor estadual faleceu no Município de Montenegro, durante uma operação de combate a crimes na área rural.

Por volta das 17hs, desta terça, diversas viaturas foram enfileiradas em frente a Catedral Diocesana, na Praça Dante Alighieri. Na oportunidade, o trânsito foi bloqueado para a realização de um “sirenaço”, ação de ligar as sirenes dos veículos, por, aproximadamente, um minuto.

O inspetor da Polícia Civil, Alexandre Vargas, lamenta a morte do colega de trabalho, durante o exercício da profissão. Ele destaca ainda, que o serviço policial é de alto risco, o que prevê um maior entendimento da sociedade.

Além do “sirenaço”, os policiais fizeram um círculo, no meio da Rua Sinimbu, no local da homenagem. Nesse momento, eles deram as mãos e oraram.

Edler Gomes dos Santos foi alvejado com disparo de arma de fogo durante a ação. O policial e mais três colegas tentaram entrar em uma residência suspeita, no interior de Montenegro. Eles acabaram sendo recebidos a tiros por um homem. Edler acabou morrendo no local, e um colega, também ferido, foi encaminhado para atendimento hospitalar. O criminoso também morreu na operação.


Departamento de Jornalismo




GALERIA







Em breve
Nenhum jogo no momento.