Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Homicídio 08/11/2019 | 17h18

Polícia quer identificar segundo envolvido em tentativa de roubo que terminou em morte de assaltante no Esplanada


Polícia quer identificar segundo envolvido em tentativa de roubo que terminou em morte de assaltante no Esplanada
Foto: Edgar Vaz/ Rádio Caxias

Por volta de 20h15 desta quinta-feira (07), um policial militar foi alvo de um assalto e reagiu matando um dos assaltantes. O fato foi registrado na Rua Darci Narciso de Oliveira, próximo à esquina com a João de Ross, no bairro Esplanada.

De acordo com o delegado Ives Trindade Abreu da Silva Jr, plantonista da Polícia Civil que atendeu a ocorrência, o PM percebeu que seria assaltado e reagiu, atirando contra os assaltantes e acertando um deles, posteriormente identificado como Flavio Daniel Parenti Vieira, 18 anos, que morreu no local.

O delegado explica que já está claro que o policial militar agiu em legítima defesa, ao reagir a ação dos assaltantes. Ainda segundo Ives, as investigações da DPHPP deverão buscar a identificação do segundo envolvido no caso.

A vítima fatal tinha contra si um mandado de apreensão expedido no último dia 15 de outubro, expedido pelo Juizado da Infância e Juventude, por delito cometido na condição de menor.

Este foi o 60º caso de homicídio do ano em Caxias do Sul, somando-se 63 vítimas, e aumentando para 75 o número de vítimas de crimes contra a vida em 2019.


Departamento de Jornalismo


CONFIRA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.