Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Zona do Cemitério 27/01/2021 | 12h07

Polícia investiga morte de homem após abordagem policial em Caxias do Sul


Polícia investiga morte de homem após abordagem policial em Caxias do Sul
Foto: Marcelo Oliveira/Rádio Caxias

Um homem ainda não identificado morreu após resistir a abordagem policial no final da noite desta terça-feira (26), em Caxias do Sul. O caso aconteceu no bairro Euzébio Beltrão de Queiroz, na conhecida Zona do Cemitério, por volta das 23h30.

Conforme o registro policial, a guarnição de três PMs em patrulhamento ostensivo pela região acabou realizando abordagem de rotina a quatro suspeitos em uma praça, no Beco do Tiolo. Após a revista, três deles foram liberados, ficando apenas um no local, pois com ele foi encontrada uma porção de substância entorpecente e uma quantia não especificada de dinheiro. Em determinado momento o indivíduo detido acabou ficando agressivo e alterado, foi quando começou a luta corporal entre o homem e um soldado da Brigada Militar.

De acordo com o major Márcio Leandro Silva da Silva, que responde pelo comando do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), após a reação da abordagem, o homem, de forma agressiva, partiu para cima de um dos policiais, e os dois entraram em vias de fato. O homem acabou caindo em via pública desacordado. Os PMs efetuaram os procedimentos legais, acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a vítima para a UPA Central, onde posteriormente foi constatado o óbito na unidade hospitalar.

Não há relatos da utilização de cassetete e nem mesmo de arma durante o confronto entre as partes. O titular da Delegacia de Homicídios, delegado Caio Márcio Brisolla Fernandes, aguarda o exame de necropsia para apurar a possível causa da morte.


Departamento de Jornalismo


CONFIRA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.