Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Não confirmado 11/09/2019 | 07h15

Polícia investiga falsa comunicação de homicídio por suposta vingança


Polícia investiga falsa comunicação de homicídio por suposta vingança

Nesta quarta-feira (11), por volta de 03h30, um homem ligou para o CIOSP, informando que teria matado uma pessoa na Rua José Bernardino, no bairro Esplanada. Uma das guarnições da Brigada Militar foi deslocada para o local, onde os policiais encontraram o denunciante, um rapaz de 19 anos de idade.

O jovem informou que tinha matado um indivíduo por este ter dado um empurrão em sua namorada, que estaria grávida. A mulher acabou morrendo atropelada, e isto teria acontecido em função deste  empurrão.

O suposto assassino disse ainda que reconheceu o agressor através de imagens do atropelamento, e o atraiu às proximidades da Pedreira Guerra, onde teria matado ele a socos. Após, disse que jogou o corpo atrás de uma pilha de lenha. O denunciante ainda comentou que não sabe o nome do suposto homem, e que conhecia ele apenas por um apelido.

Os PMs foram até o suposto local, inclusive com o apoio de outras guarnições, na tentativa de esclarecer se efetivamente havia sido registrado o caso de homicídio. Eles fizeram buscas em toda a região, não sendo localizado nenhum corpo e nem vestígios da vítima.

Durante o tempo em que estiveram nas buscas, os policiais militares perceberam que o jovem estava bastante alterado, contando o caso com muitas contradições. Após encerrar as buscas, a BM levou o rapaz até o Plantão da Polícia Civil, onde foi feito o registro da ocorrência, e de onde ele foi liberado posteriormente.


Departamento de Jornalismo


CONFIRA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.