Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Interior 14/06/2019 | 07h11

Polícia Civil vai investigar incêndio criminoso em propriedade de Criúva


Polícia Civil vai investigar incêndio criminoso em propriedade de Criúva

Um homem de 25 anos de idade procurou a polícia por volta das 20h desta quinta-feira (13). Ele relatou que momentos antes havia recebido uma ligação telefônica de um vizinho, morador do distrito de Criúva, onde possui uma área de terra.

O chamado informava que pessoas não identificadas haviam incendiado em uma casa existente na sede da propriedade, localizada na estrada de São Jorge da Mulada. De acordo com o vizinho, os autores do incêndio teriam ateado fogo no imóvel, além de atirarem várias vezes contra o cães da propriedade, assim que entraram no carro em que estavam. Logo em seguida fugiram, tomando rumo ignorado.

O rapaz relatou ainda que existem no local quatro residências, e a casa incendiada era de madeira, de propriedade da irmã dele, que reside em Caxias do Sul. No momento do fato, apenas o pai, de 64 anos, estava na propriedade, em uma outra casa. O idoso não se feriu, e poderá informar detalhes sobre o ocorrido.

Os bombeiros foram acionados para controlar as chamas, e o incêndio tem indícios de um ato criminoso, que será investigado pela 3ª Delegacia de Polícia.


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.