Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Polícia 20/01/2022 | 17h45

Polícia Civil prende terceiro envolvido em morte de pai e filho perto do Alfredo Jaconi em Caxias

Polícia Civil prende terceiro envolvido em morte de pai e filho perto do Alfredo Jaconi em Caxias
Foto: Polícia Civil


Departamento de Jornalismo

Policiais da Delegacia de Homicídios de Caxias do Sul prenderam temporariamente nesta quinta-feira (20) um homem de 31 anos durante o cumprimento da Operação Jaconi, desencadeada pela Polícia Civil após um duplo homicídio que vitimou pai e filho, em dezembro, próximo ao estádio Alfredo Jaconi, na região central da cidade. As vítimas foram Gilberto Schneider, 57 anos, e Willian Fialho Schneider, 37.

A investigação buscou identificar os autores do crime, que ocorreu pouco tempo depois do encerramento da partida do Juventude contra o Corinthians, válida pelo Brasileirão Série A, que garantiu a permanência do alviverde caxiense na elite. Outras duas pessoas ficaram feridas devido ao ataque.

Segundo a Delegacia, com essa prisão, os agentes cumpriram a terceira ordem judicial de prisão temporária referente ao caso. A motivação para o crime, de acordo coma investigação, teria sido um antigo desentendimento entre uma das vítimas fatais e o suspeito.

O homem detido nessa quinta-feira ostentava antecedentes policiais por furto e posse de entorpecentes. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde está à disposição da Justiça.







Em breve
Nenhum jogo no momento.