Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Violência 12/09/2019 | 07h46

Polícia Civil prende suspeito do latrocínio de tecelã em Caxias


Polícia Civil prende suspeito do latrocínio de tecelã em Caxias
Foto: Polícia Civil/Divulgação

Em pouco mais de oito horas e em mais uma resposta rápida, os agentes da Delegacia de Repressão a Ações Criminosas Organizadas (DRACO), esclareceram o quarto caso de latrocínio do ano, registrado no início da manhã desta quinta-feira (12), que teve como vítima a tecelã Eliane Paula Mazzochini, de 45 anos. Por volta das 15h30, Matheus Vargas Delsoto, de 23 anos, foi preso em casa, na via paralela à Rua José Perini, na Vila Amélia.

De acordo com o delegado Adriano Linhares, titular da DRACO, Delsoto, confessou o crime, e revelou detalhes sobre o ocorrido. O delegado Linhares credita como mauis um caso de consumo de crack. Os agentes da DRACO ainda investigam a possibilidade do envolvimento de um segundo indivíduo, que também teria participado do crime. Segundo o delegado Adriano Linhares, ele teria agido em apoio a Matheus.

Delsoto já possuía antecedentes criminais e havia sido preso pela Brigada Militar, no dia 13 de julho do ano passado, junto com um menor, de 17 anos, em uma residência, também na Vila Amélia. Na ocasião, quando foi abordado, ele estava de posse de 29 porções de maconha e R$ 178. Na moradia ainda foram localizadas outras porções de maconha, cocaína e crack, além de quatro celulares, uma balança de precisão, plástico para embalar drogas e outros objetos.

 


Departamento de Jornalismo




GALERIA



CONFIRA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.