Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Prisão 20/10/2021 | 10h00

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em Caxias do Sul


Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em Caxias do Sul
Foto: Reprodução

A Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (19), prendeu temporariamente um homem suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida em 18 de julho. A Delegacia de Homicídios de Caxias do Sul apurou que a motivação do crime seria uma desavença patrimonial entre o autor e a vítima. Merece destaque o fato de o suspeito ostentar antecedentes policiais, dentre eles, tráfico de entorpecentes, receptação e corrupção de menor.

Após a adoção dos procedimentos legais, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário e colocado à disposição da Justiça.

Ainda na área da segurança pública, na tarde desta terça-feira (19), a Polícia Civil por meio da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Caxias do Sul, prendeu um homem de 35 anos no bairro Madureira. Contra ele, havia um mandado de prisão temporária expedido pela comarca caxiense. O preso é investigado por crime de roubo de veículo, ocorrido no em julho deste ano, no bairro Santa Catarina.

Durante as investigações, os agentes da Draco conseguiram descobrir a identidade da responsável pelo crime e de posse do mandado de prisão temporária efetuaram a captura na data nessa terça.

Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado ao sistema prisional e ficará a disposição da justiça.

 


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.