Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Investigação 28/05/2022 | 09h54

Polícia Civil prende suspeito de matar jovem de 18 anos no bairro Fátima

Polícia Civil prende suspeito de matar jovem de 18 anos no bairro Fátima
Foto: Marcelo Oliveira/Rádio Caxias


POR MARCELO OLIVEIRA | DEPARTAMENTO DE JORNALISMO

A Delegacia de Homicídios de Caxias do Sul prendeu temporariamente na manhã de sexta-feira (27) um indivíduo de 47 anos apontado como um dos autores de um homicídio qualificado consumado, crime ocorrido no dia 03 de maio. Guilherme Pagnocelli da Silva, 18 anos, foi morto a tiros na Rua Amábile Fontana, no bairro Fátima.

O suspeito foi preso no bairro São José e tem diversos antecedentes policiais por furtos qualificados, tráfico de drogas, receptação, ameaça, descumprimento de medida protetiva de urgência, lesão corporal e posse de entorpecentes.

A motivação do delito foi identificada como uma demonstração de força e poder no âmbito da disputa entre as facções rivais que atuam na cidade de Caxias, disputa essa que se iniciou no mês de maio deste ano em razão da busca pelo domínio de pontos de tráfico de drogas, além da ampliação de áreas de influência das organizações criminosas.

As investigações estão em andamento para tentar identificar outros possíveis autores. Após os procedimentos legais na delegacia, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde está à disposição da Justiça.







Em breve
Nenhum jogo no momento.