Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

DRACO 06/07/2019 | 18h45

Polícia Civil prende responsáveis por assalto e morte de homem no bairro Charqueadas


Polícia Civil prende responsáveis por assalto e morte de homem no bairro Charqueadas
Foto: Polícia Civil/Divulgação

Neste sábado (6), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas de Caxias do Sul (DRACO) de Caxias do Sul, sob a coordenação do delegado Adriano Linhares, esclareceu a morte de Maicon Roberto Contenta da Silva. Jovane Anschau Batista, 28 anos, e Rodrigo dos Santos, 37, foram presos em flagrante por latrocínio (roubo seguido de morte).

Eles são suspeitos de praticarem o latrocínio contra Maicon, crime ocorrido nesta madrugada na Rua Cristiano Ramos de Oliveira, bairro Charqueadas, em Caxias do Sul. Ele e a companheira estavam voltando a pé para casa, após o veículo deles ter apresentado uma pane, quando foram surpreendido por dois indivíduos que anunciaram o assalto. A vítima reagiu e foi atingida por diversos golpes com pedras, vindo a óbito no local. 

Logo após tomarem conhecimento do crime, policiais da DRACO diligenciaram no local e identificaram que autores do crime seriam moradores do bairro onde ocorreu o crime. Horas depois, os policiais localizaram os autores em uma área verde nas proximidades do local do crime, onde foram abordados e conduzidos à delegacia. 

A mulher da vítima, ao visualizar os suspeitos, os reconheceu sem sombra de dúvidas como autores do crime. Diante disso, o delegado deu voz de prisão em flagrante para os indivíduos pelo crime de latrocínio.

A ação de investigação iniciou logo após o acontecimento do crime, e de forma contínua e ininterrupta, resultou na prisão em flagrante. Os trabalhos continuam, a fim de esclarecer o crime em sua plenitude. Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário, e colocados à disposição da Justiça.


Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas






Em breve
Nenhum jogo no momento.