Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Zona Norte 06/09/2021 | 08h13

Polícia Civil investiga causas da morte de mulher encontrada dentro de córrego em Caxias do Sul


Polícia Civil investiga causas da morte de mulher encontrada dentro de córrego em Caxias do Sul
Foto: Perícia/Divulgação

A Polícia Civil passa a investigar o caso de uma mulher ainda não identificada oficialmente, e que foi encontrada morta dentro de um córrego na tarde deste domingo (05) no bairro Cânyon, Zona Norte de Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta das 15h30, na Rua da Esperança.

A Brigada Militar isolou a área para o trabalho da equipe plantonista da Delegacia de Polícia e Pronto Atendimento (DPPA), que ao chegar ao local encontrou a vítima de bruços, submersa na água e sem roupas, dentro do córrego que fica em uma área de mata. Junto ao corpo foi encontrada uma lona de piscina.

Devido ao local ser difícil acesso, o Corpo de Bombeiros Militar de Caxias do Sul, foi acionado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) para a remoção do corpo. A equipe da Samu compareceu ao local e atestou o óbito.

Em princípio, a mulher não tinha sinais de violência que caracterizassem um crime de homicídio. O corpo foi encaminhado ao Posto Médico Legal (PML) para a realização do exame de necropsia, que apontará as causas para a morte.


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.