Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Segurança Pública 23/09/2019 | 14h24

Polícia Civil inicia investigações de homicídios registrados na noite da última quinta-feira


Polícia Civil inicia investigações de homicídios registrados na noite da última quinta-feira
Foto: Alex Schneider/RádioCaxias

A manhã desta segunda-feira (23) foi marcada pelo início das investigações dos dois homicídios registrados na noite da última quinta-feira (19) em Caxias do Sul e também do caso ocorrido na madrugada de sexta-feira (20).

A morte de Vagner Ferreira Gomes, 20 anos, registrada em ataque ao Mercado CV na Rua dos Apicultores, é o caso que os agentes da Delegacia de Homicídios possuem menos informações. Além da morte de Gomes, outros dois homens foram atingidos: Marco Batista, 32 anos, e André da Silva Macedo, 39. Porém, sem gravidade. A polícia espera que surjam informações que possam indicar a motivação e os autores dos crimes.

Já o caso verificado no Loteamento Campos da Serra, já existe o indicativo de autoria. Leandro Dinei Pires, 38 anos, foi morto com seis tiros, disparados pelo filho da mulher que era o alvo de Pires para um acerto de contas, ligado ao tráfico de drogas. Ainda no local do crime, foi dito que om autor se apresentaria espontaneamente à polícia, por se tratar de um caso de legitima defesa da mãe dele.

Já o caso da madrugada de sexta-feira passada, registrado no bairro Reolon, já possui indicativo de autoria. Isso foi conseguido após as prisões de um trio de jovens ligados a uma facção criminosa, na tarde do mesmo dia. Na ocasião o jovem Bruno Marques Antunes, 22 anos, foi morto com oito tiros, próximo de um bar, na Rua Carolina Amância Soares.

Luan Rogério de Cândido da Silva, 20 anos e Manoel Isaque da Silva da Cunha, 18, mais um adolescente de 15 anos, são os suspeitos. Porém, segundo o trio, existiria um quarto envolvido.

A DPHPP ainda terá dois casos de homicídios tentados para investigar. O primeiro, teve como vítima Anderson Cristiano de Oliveira, 40 anos, ferido a golpes de faca no abdômen na Rua Coronel Camisão, próximo da esquina com a Av. Julio de Castilhos.

Já o segundo caso ocorreu na noite de sábado (21) no bairro Planalto. Marcio Menezes da Silva, 40 anos, foi vítima de ferimentos de faca no rosto e na cabeça, e encontrado caído no interior de uma casa na Rua Antônio Longo. Não há indícios de autoria e motivação para o atentado.


Departamento de Jornalismo


CONFIRA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.