Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Espera 17/08/2019 | 18h20

Polícia aguarda laudo pericial para identificar causa da morte de homem desaparecido


Polícia aguarda laudo pericial para identificar causa da morte de homem desaparecido
Foto: Divulgação

O corpo de Anderson Ricardo de Almeida Matos, de 38 anos, o "Alemão"; desaparecido deste o dia 06 de agosto, foi encontrado pelos bombeiros no início da tarde desta sexta-feira (16). O cadáver foi localizado em um penhasco de aproximadamente 90 m de altura, nos fundos da Casa Celeiro de Cristo, que atende pessoas que fazem uso de drogas e álcool. O espaço fica na localidade de Vila Oliva.

Matos estava internado desde 02 de agosto, e desapareceu após ter um surto. De acordo com o delegado Rodrigo Kegler Duarte, titular da Delegacia de Homicídios (DPHPP), agora a sequência das investigações depende do laudo da perícia, para que se saiba a causa da morte de Matos.

O delegado Rodrigo Kegler Duarte não descarta nenhuma hipótese. Ele, inclusive, considera a possibilidade de se tratar de um caso de suicídio.

A partir da próxima semana, os agentes da DPHPP irão interrogar pessoas que trabalham na Casa Celeiro de Cristo, e aquelas que estavam atuando no dia em que a vitima desapareceu. O corpo apresentava várias fraturas, e teve partes dilaceradas pela ação de animais. A comunidade do bairro Beltrão de Queiróz estava mobilizada em busca da localização de Alemão.


Departamento de Jornalismo


CONFIRA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.