Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Eleições 2020 18/11/2020 | 11h53

Podemos define apoio ao candidato Adiló Didomenico no segundo turno


Podemos define apoio ao candidato Adiló Didomenico no segundo turno
Foto: Alex Schneider/Rádio Caxias

Mais um partido se posicionou em relação ao segundo turno do pleito de Caxias do Sul: o Podemos. Por unanimidade, a sigla determinou apoio ao candidato Adiló Didomenico (PSDB), da coligação Levanta Caxias para o segundo turno. 

O candidato a prefeito no primeiro turno e também presidente municipal do Podemos, Antonio Feldmann, comenta que o partido decidiu apoiar Adiló pois acredita que o candidato tem melhores condições de realizar uma gestão integrada, ouvindo a população, entidades e organizações de todos os segmentos. 

Ele acrescenta ainda que o Partido dos Trabalhadores (PT) é isolado, o que impossibilita a busca por integração que beneficiaria Caxias do Sul, pois não aceitam opiniões que divergem das do partido. Outro ponto crucial para Antônio Feldmann é o envolvimento do PT em escândalos com corrupção em nível nacional, e desta forma ele se mostra tranquilo com a decisão do Podemos em apoiar o candidato Adiló Didomenico.

Antônio Feldmann destaca que o plano de governo do candidato Adiló Didomenico têm propostas bem semelhantes ao do Podemos no que diz respeito a priorização da saúde, segurança pública e geração de emprego. Deste modo, o Podemos irá marcar uma visita ao candidato, onde fará a entrega do plano de governo no qual trabalhou durante mais de um ano. 


Departamento de Jornalismo


CONFIRA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.