Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

Série D 22/10/2020 | 17h00

Pitol pega pênalti, e Caxias empata com o Novorizontino no interior paulista


Pitol pega pênalti, e Caxias empata com o Novorizontino no interior paulista
Foto: Maria Paula Laguna/ Assessoria Novorizontino

No calor do interior de São Paulo, Caxias e Novorizontino empataram em 1 a 1 pela oitava rodada da Série D. Os gols saíram logo no começo do jogo. No primeiro minuto, Thiago Sales abriu o placar para o Caxias. E, aos três, Bruno Aguiar empatou para os donos da casa. O destaque do jogo foi o goleiro Marcelo Pitol, que defendeu um pênalti cobrado por Guilherme Queiróz. 

Novorizontino e Caxias fizeram um primeiro tempo pegado e de muita marcação sob um calor supeior a 35 graus no interior paulista. O placar foi aberto logo no primeiro minuto. Após cobrança de escanteio de Ivan, Thiago Sales chutou de primeira no canto de Giovanni: 0x1. Mas a reação do adversário foi imediata. Aos três, após cobrança de falta na área, Bruno Aguiar apareceu na segunda trave a cabeceou sem chances para Pitol: 1x1. A partir daí, as equipes se fecharam e deram prioridade para a marcação. Aos 30, Juliano sentiu uma dividade e precisou ser substituído por Yuri. 

No segundo tempo, o Novorizontino pressionou mais. Aos 14, após tentativa de cruzamento dentro da área, Ivan tocou com a mão na bola e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Pitol brilhou, defendendo a cobrança de Guilherme Queiróz e também pegando o rebote do atacante, à queima-roupa. Aos 38, Ivan arriscou uma cobrança de falta, de longe, mas Giovanni espalmou. 

Com o resultado, o Caxias pode deixar o G4 na tabela de classificação. Marcílio Dias e São Luiz vão se enfrentando neste momento e quem vencer ultrapassa o grená, que ocupa a quarta colocação no grupo 8, com onze pontos. O próximo compromisso do Caxias é domingo (25), às 15h, diante do Marcílio Dias, no Centenário. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.