Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Flagrante 19/06/2019 | 07h02

Pacote com 16 celulares é apreendido dentro do Presídio Regional de Caxias do Sul


Pacote com 16 celulares é apreendido dentro do Presídio Regional de Caxias do Sul
Foto: Alex Schneider / Rádio Caxias

A diretoria do Presídio Regional de Caxias (antiga PICS) apreendeu 16 celulares dentro do estabelecimento nesta terça-feira (18). O fato aconteceu por volta de 21h40.

No início da noite desta terça, a titular do presídio, Fabiana do Nascimento, recebeu um telefonema do chefe da 7ª Delegacia Penitenciária Regional, Marcos Spenst. Ele revelou que tinha recebido a informação de que havia uma mochila com celulares no interior da cozinha da casa prisional.

A entrega dos devidos objetos seria feita em uma das galerias do local, e iria ocorrer no final da madrugada desta quarta-feira (19), por volta de 05h30. Uma mobilização foi feita pelos agentes penitenciários, e resultou na localização de um pacote, que era feito com jornais que estavam na despensa, local onde são armazenados os alimentos para os detentos.

O pacote foi aberto e  foram encontrados 16 celulares, todos com baterias e sem chip, de diversas marcas. O material foi apreendido, e o fato será investigado agora pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas de Caxias do Sul (DRACO) e pela própria Susepe.


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.