Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Em Vila Oliva 04/06/2020 | 21h16

Operação da BM localiza laboratório e apreende grande quantidade de pés de maconha


Operação da BM localiza laboratório e apreende grande quantidade de pés de maconha
Foto: Jackson Cardoso/BM/Divulgação

Mais de 200 pés de maconha foram apreendidos e uma mulher de 31 anos foi presa pela Brigada Militar na tarde desta quinta-feira (04) em Caxias do Sul. A ação aconteceu em uma propriedade rural na localidade de Fazenda Invernada, no interior do distrito de Vila Oliva.

Por volta das 13h, após uma denúncia anônima, PMs da Força Tática do 12º BPM chegaram até  a casa, de difícil acesso. Lá foi localizada a plantação do entorpecente. Segundo o soldado Mota, que participou da ação, “dentro da ação foram encontrados três laboratórios, e a maconha era processada em três fases.”

As plantas estavam separadas por tamanho, e cada estágio de crescimento da planta determinava a quantidade de luz que ela deveria receber. Na última fase, as plantas já estavam com mais de 1,5m de altura, e o grama desta droga chega custar R$ 30.

A mulher que estava na casa foi encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento, para registro do flagrante.  Três caminhonetes da BM foram necessárias para transportar a droga do local.


Departamento de Jornalismo




GALERIA







Em breve
Nenhum jogo no momento.