Rádio Caxias

Notícias



REGIÃO

Segurança 07/04/2020 | 11h52

Operação apreende armas e recupera carga de cobre em Flores da Cunha


Operação apreende armas e recupera carga de cobre em Flores da Cunha
Foto: Brigada Militar / Divulgação

Uma ação da Brigada Militar (BM) resultou na apreensão de armas e na recuperação de uma grande quantidade de bobina de cobre em Flores da Cunha. Após troca de informações entre agências de inteligência da BM na Serra, PMs chegaram na noite desta segunda-feira (06) em uma propriedade na localidade de Lagoa Bela, interior do município, onde a ação se estendeu até a manhã desta terça-feira (07).

Entre os materiais apreendidos pela BM estão duas Ford Courier, um caminhão Mercedes, três espingardas, munições, sete papelotes de cocaína e uma grande quantidade de fios de cabo de força de cobre. Este material havia sido roubado no último domingo (05) em uma empresa de Bento Gonçalves.

Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) de Caxias do Sul, sob a coordenação do delegado Luciano Righês Pereira, também participaram da força-tarefa. Após recebimento de denúncia, os policiais passaram a diligenciar e descobriram que o grupo iria realizar a venda do material roubado em uma empresa localizada no bairro Desvio Rizzo, em Caxias do Sul.

A carga de cobre roubada foi avaliada em aproximadamente R$ 300 mil, e após os procedimentos legais foi devolvido à vítima. Seis pessoas que estavam na chácara acabaram detidas pela BM e encaminhadas à delegacia, entre eles dois menores, de 14 e 17 anos.


Departamento de Jornalismo




GALERIA



CONFIRA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.