Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Nova Gestão 17/06/2019 | 13h10

Nova executiva do PTB pretende despertar a união entre filiados


Nova executiva do PTB pretende despertar a união entre filiados
Foto: Divulgação

A informação é do novo presidente Gilberto Meletti, além de demais metas estabelecidas pela nova gestão do PTB Municipal, que seguirá no comando do partido até 2022. A convenção municipal, para a eleição da chapa única da executiva do Partido Trabalhista Brasileiro de Caxias do Sul, foi realizada no sábado (15). Os filiados concordaram de forma unânime com a eleição de Meletti e o vice Waldemar de Lima.

Desde dezembro de 2018, Gilberto Meletti era presidente da Comissão Provisória Municipal. Ele ressalta que um dos objetivos da equipe é seguir com projetos sociais já existentes. A principal meta, segundo Meletti, é realizar iniciativas para que os filiados voltam a atuar de forma ativa. Por isso, comenta que os filiados que tiverem interesse em atualizar o cadastro e voltar a militar no partido podem entrar em contato com os gestores.

Meletti também comenta que ações envolvendo PTB Jovem e PTB Mulheres serão reforçadas para concretizar eleitores destas categorias do partido. A sigla também possui iniciativas com o PTB Etnias, cujo foco é demostrar que a política não possui distinções. Além disso, a intenção da nova gestão é criar o segmento para trabalhos comunitários. Gilberto reforça que do total de presidentes eleitos das Associações de Moradores de Bairros (AMOBs) em Caxias do Sul, 11 são filiados ao partido. Por isso, acredita que este segmento deve ganhar força nos próximos anos.

O PTB deseja lançar uma candidatura a prefeito de Caxias do Sul nas eleições de 2020, porém os nomes ainda não foram informados oficialmente pela presidência. Meletti comenta que o desejo de ter um gestor executivo filiado ao partido é grande, devido ao fato do último prefeito que representou a sigla, Armando Biazus, ter sido eleito em 1959.

 

Composição do PTB 2019 – 2022:

Presidente: Gilberto Meletti

1º Vice-Presidente: Waldemar de Lima

Secretário Geral: Hernest Larrat dos Santos (Jr)

Secretária Adjunta: Rosa do Carmo Fonseca   

Tesoureira Geral: Grégora Fortuna dos Passos

Tesoureiro Adjunto: José Brehm

Membros Vogais:  Volnei Renato da Silva e Luciano da Silva

Suplentes: Almir Guedes

Flávio Dias

Rosmari Pescador Bonetto

Mário Carpena


 

Membros Natos:

Adiló Didomenico

Alceu Thomé
Flavio Cassina

Caren Krakecker

Maurício Adamatti


 

Conselho de Ética e Disciplina Partidária:

Roneide Dornelles

Elaine Bortolini

Mauro Cavagnolo

Suplentes: Alzani Pioner, Sandra Maria dos Santos, Gilberto Madalosso


 

Conselho Fiscal:

Orivaldo Gobetti

Rudinei Batistel

Marco Doncato

Suplentes: Gilmar Zampieri, Marisabeth Duarte, Cleusa Faria de Oliveira 

 


Departamento de Jornalismo


CONFIRA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.