Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Haja coração 26/02/2020 | 19h00

Nos pênaltis, Juventude se classifica na Copa do Brasil


Nos pênaltis, Juventude se classifica na Copa do Brasil
Foto: Marketing Juventude

Na superação e testando o coração dos torcedores alviverdes, o Juventude conseguiu a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. A partida terminou empatada em 1 a 1 e, nos pênaltis, após dez cobranças para cada lado, o Juventude venceu por 8 a 7. Carné foi destaque do jogo, com boas defesas no tempo nornal e defendendo dois pênaltis. Agora o Ju enfrenta o vencedor de River-PI e América-RN, que jogam nesta noite. 

No primeiro tempo, as duas equipes tiveram boas oportunidade de gol e os goleiros se destacaram. O Juventude chegou forte aos 11, aos 33 e aos 36. Em todas as opotunidades, o goleiro Mota espalmou arremates de Bruno Alves, Marciel e John Lennon. O XV teve oportunidades aos 17, 31 e aos 33. A mais perigosa foi aos 17, após chute de Kadu Barone. A bola foi no ângulo de Carné, que conseguiu realizar grande defesa. 

No segundo tempo, o gol do XV saiu logo no começo da partida. Aos dois minutos, após boa triangulação no ataque, Daniel Costa cruzou, a bola passou por todo mundo, enganando Carné, e foi morrer nos fundos das redes do goleiro alviverde: 1x0. O Juventude sentiu o gol e decaiu na partida. Já o XV se fechou e marcou forte. Porém, aos 25, uma jogada diferenciada colocou novamente o Juventude no jogo. Bruno Alves fez o cruzamento, Bruno Nunes escorou de peito e Eltinho chegou chutando. O foguete foi parar no ângulo do goleiro Mota, que não teve chances de defesa: 1x1. No restante da partida, o Juventude teve mais volume e buscou mais o gol, jogando com um jogador a mais, mas não conseguiu a virada. 

Pênaltis

Foram dez cobranças para cada lado. No Juventude, Eltinho e João Paulo desperdiçaram. Pelo lado do XV de Piracicaba, Marcelinho e Gilberto Alemão desperdiçaram. Carné defendeu duas cobranças e ainda converteu uma das cobranças. No último pênalti, o goleiro Mota, do XV, mandou longe, dando a classificação ao Juventude. 


Departamento de Esportes




GALERIA







Em breve
Nenhum jogo no momento.