Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

Ineficiência nas penalidades 13/12/2020 | 17h44

Nos pênaltis, Caxias é eliminado da Série D


Nos pênaltis, Caxias é eliminado da Série D
Foto: Marcos Freitas / Agência Mirassol

O Caxias foi eliminado da Série D, na tarde deste domingo (13), no interior paulista. Após derrota para o Mirassol no tempo normal, por 1 a 0, a decisão foi para os pênaltis. Nas cobranças, o Caxias errou todas e saiu derrotado por 3 a 0. Com isso, o grená deu adeus ao campeonato, parando na segunda fase. O Mirassol avança para enfrentar o Brasiliense. 

Na primeira etapa o Caxias começou bem posicionado tentando explorar os contra-ataques. Já o Mirassol teve mais domínio com posse de bola de 74% contra 26% do time grená.  O primeiro ataque perigoso do time da casa foi aos 18, após Vinícius pegar rebote na entrada da área e chutando para fora. Um minuto depois, o  Caxias foi para o ataque. Marabá recebeu lançamento dentro da área e ajeitou de cabeça para área. Campanholo dominou, mas concluiu em cima da marcação. Na volta, Marabá chutou para fora. E, aos 28, Moraes fez cruzamento na linha de fundo para área, João Carlos antecipou e cabeceou para o fundo das redes do Caxias. Seis minutos depois Pitol salvou o Caxias, após fazer boa defesa no chute de Cassio. 

No segundo tempo o Mirassol buscou o segundo gol a todo momento. Logo aos dois minutos, Pitol espalmou chute de Fabrício. A equipe paulista novamente manteve vantagem na posse de bola, com quase 70%. No entanto, o Caxias teve a bola do jogo aos 37. Tontini recbeeu cruzamenro de Marabá e, livre dentro da área, cabeceou para fora. Na reta final da partida, o Caxias segurou o resultado e conseguiu levar a decisão para os pênaltis. 

Nas penalidades, o Caxias foi incompetente e não conseguiu marcar nenhum gol. Diogo Oliveira, Carlos Alberto e Claudinho desperdiçaram. O Mirassol errou apenas uma cobrança. No final, uma goleada nas penalidades e eliminação grená na Série D: 3x0. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.