Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

ERA THIAGO CARVALHO 21/05/2022 | 16h56

Na estreia do novo técnico, Caxias vence o Marcílio Dias de virada

Na estreia do novo técnico, Caxias vence o Marcílio Dias de virada
Foto: S.E.R. Caxias / Divulgação


Departamento de Esporte

    O Caxias entrou em campo na tarde deste sábado (21), pela 6ª rodada da Série D. Diante do Marcílio Dias, e na estreia do técnico Thiago Carvalho, o grená levou a melhor, ao vencer pelo placar de 3 a 1.

O primeiro tempo teve o Caxias superior no que diz respeito à posse de bola. O domínio foi grená, sem contar com a criação de grandes oportunidades. A melhor aconteceu aos 15 minutos, em cobrança de falta do Davi Lopes. A bola passou perto, levando perigo ao gol do Marcílio Dias. Entre os 20 e os 30 minutos, o time catarinense reagiu. André fez três boas defesas, em dois ataques do adversário, e manteve o placar zerado até o final da primeira etapa. No segundo tempo, o Caxias voltou modificado, e viu o próprio placar ser alterado logo de início. Com menos de um minuto, Padu recebeu de frente para o goleiro André, escolheu o canto e abriu o marcador. 1 a 0 Marcílio Dias.

    E o Caxias conseguiu a reação aos 13 minutos, mesmo encontrando um confronto cada vez mais complicado. Matheuzinho acertou um chute forte da entrada da área, no canto direito do goleiro, e empatou o jogo. 1 a 1. Logo depois disso, aos 19 minutos, Marlon foi derrubado na área e foi marcado pênalti para o Caxias. Diogo Sodré escolheu o canto direito e estufou a rede, virando o jogo para o grená. 2 a 1, para a festa da torcida. E a situação ficou ainda melhor aos 27 minutos. Após cruzamento de Wesley na área, Gustavinho cabeceou para a rede e ampliou. 3 a 1 Caxias.

    Na reta final, aos 38 minutos, o Marcílio Dias voltou a chegar com perigo. Depois de finalização à queima-roupa, André fez grande defesa e garantiu a vitória com tranquilidade no placar. Após vitória por 3 a 1, a equipe grená volta a campo no próximo domingo (29), para enfrentar o Próspera, em Tubarão-SC. O jogo acontece às 15h, no estádio Domingos Gonzales.







Em breve
Nenhum jogo no momento.