Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

23/10/2021 | 20h16

Na estreia de Jair Ventura, o Juventude empata com o Ceará em casa


Na estreia de Jair Ventura, o Juventude empata com o Ceará em casa
Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude

Mesmo com muita entrega e intensidade da equipe, o Juventude empatou com o Ceará em 0 a 0, neste sábado (23), no Alfredo Jaconi. Jogo valendo pela 28ª rodada da série A. Na estreia de Jair Ventura, a equipe contou com a intensidade do atacante Sorriso, mas o goleiro do Ceará, João Ricardo, segurou o resultado. Com isso as duas não vencem há seis jogos.

Na primeira etapa, o Juventude começou pressionando o Ceará, e assim apostou nas jogadas pelos lados e levou perigo nos cruzamentos. E aos 11, Sorriso cabeceou à queima-roupa, mas João Ricardo defendeu. E aos 23, após cruzamento na área, Sorriso cabeceou e a bola passou perto do gol.  Aos 33, após cruzamento de Michel rasteiro na área, Roberson se esticou todo, mas não alcançou. Dois minutos depois, Sorriso recebeu outro cruzamento e finalizou de primeira, a bola passou a direita do gol. Já o Ceará só se defendeu na partida.

Já no segundo tempo, o Ceará conseguiu ter mais a posse da bola, mas sofreu muitos cruzamentos. E aos 9 minutos, Jadson cruzou da direita, Sorriso cabeceou, mas o João Ricardo segurou. O primeiro ataque do adversário foi aos 16, após Mendoza cruzar da linha de fundo, e Erick chutar para gol. Douglas espalmou e, no rebote, Erick bateu para fora. E aos 29, Jael fez Douglas fazer boa defesa. O Ju melhorou na partida com a entrada de Paulinho Boia, aos 39, ele invadiu a área e chutou cruzado. O atleta também reclamou de pênalti ao ser derrubado dentro da área por Messias, aos 46.

Com o resultado, o Juventude chega a 29 pontos e ganha duas posições na tabela, ficando na 15ª posição, momentaneamente. O próximo adversário é o Bahia, sábado, às 19h15, no Alfredo Jaconi, pela 29ª rodada.









Em breve
Nenhum jogo no momento.