Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

Copa Seu Verardi 18/08/2019 | 17h05

Na estreia, Caxias vira e goleia o Lajeadense no Estádio Centenário


Na estreia, Caxias vira e goleia o Lajeadense no Estádio Centenário
Foto: Vitor Soccol/ Dinâmica Comunicação

A estreia da Copa Seu Verardi foi de muita emoção para o Caxias. De virada e com jogador a menos, o Grená goleou o Lajeadense por 4 a 2 neste domingo (18), no Estádio Centenário.

Na primeira etapa o Caxias acabou com um jogador a menos, e com virada. Aos 25 minutos o lateral Grasson colocou a mão na bola dentro da área, cometendo pênalti. Na cobrança, o centroavante Wallace bateu no lado esquerdo superior do goleiro André, colocando o time de Lajeado na frente do placar.

No entanto, aos 34 minutos, o atacante Márcio Jonatan recuperou bola no meio-campo e lançou o centroavante Michel, que ganhou do zagueiro e driblou o goleiro Everty, empurrando para as redes. 1 x 1.

A virada saiu aos 48, após cobrança de escanteio do lateral Eduardo Diniz, que encontrou Laércio. O zagueiro grená desviou de cabeça, e no meio do caminho encontrou o volante Tássio, que empurrou para o gol.

O Caxias voltou do intervalo com ritmo intenso para atacar. Aos 34 minutos, o volante Tássio recebeu boa bola na entrada da área e bateu rasteiro no canto esquerdo do goleiro Everty, marcando o terceiro gol.

Logo após, o centroavante Márcio Jonatan marcou o quarto gol grená. No entanto, aos 46 minutos, o centroavante Wallace tabelou com o meia Arielno pelo lado esquerdo da grande área e descontou para o Lajeadense.  

Com a vitória, o grená soma três pontos e ocupa a liderança do Grupo C. O próximo compromisso é contra o Grêmio, no Estádio Centenário, pela terceira rodada da Copa Seu Verardi.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.