Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Trânsito 14/01/2021 | 11h48

Mulher fica ferida, após colisão entre caminhão e ônibus em Caxias do Sul


Mulher fica ferida, após colisão entre caminhão e ônibus em Caxias do Sul
Foto: Divulgação

Uma colisão traseira envolvendo um caminhão, modelo Mercedes-Benz Accelo e um ônibus da Viação Santa Tereza (Visate), deixou uma mulher de 46 anos ferida na manhã desta quinta-feira (14) em Caxias do Sul. O acidente aconteceu por volta das 10h30, na Rua Antônio Broilo no bairro Cruzeiro.

Conforme testemunhas, possivelmente o caminhão, com placas de Antônio Prado, ficou sem freios e acabou colidindo com o coletivo. Com o impacto, a caroneira ficou preso às ferragens com fratura na tíbia e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para atendimento médico no Hospital Pompéia. Os passageiros do ônibus e o caminhoneiro não se feriram.

Em outra ocorrência em relação ao trânsito, um idoso de 76 anos, identificado como Luiz Carlos Mabilde, morreu após despencar de uma ponte, em uma altura de aproximadamente 50 metros, na tarde desta quarta-feira (13), entre os municípios de São Vendelino e Carlos Barbosa. O fato aconteceu por volta das 14h, no km 12, da ERS-446. Mabilde perdeu o controle do veículo, colidiu na lateral direita da ponte e, com o impacto, atravessou a pista, vindo a cair do lado esquerdo da via.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) orientou o trânsito que ficou em meia pista para o içamento do corpo que ficou em um local de difícil acesso. A vítima fatal era médico psiquiatra, escritor e professor universitário. 

 


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.