Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Brigada Militar 14/08/2019 | 13h01

Mulher é presa por tráfico de drogas no bairro Santa Fé


Mulher é presa por tráfico de drogas no bairro Santa Fé
Foto: Brigada Militar / Divulgação

Michele Cristiane Zelinski, 35 anos, estava em atitude suspeita na entrada do pátio de uma casa nas imediações da UBS do bairro Santa Fé, na Rua Francisca Júlia da Silva. O local é um conhecido ponto de traficância, e a situação motivou uma abordagem por policiais de uma das guarnições da Brigada Militar, por volta das 12h desta terça-feira (13).

Ao perceber a aproximação dos policiais, a mulher tentou fugir e se desfazer de um frasco, que foi jogado no lote de um vizinho. Michele correu para dentro de casa, onde tentou se trancar.

Os policiais militares localizaram o frasco no pátio do vizinho da mulher, e constataram que no seu interior havia 78 pedras de crack (15,82g). Diante das circunstâncias, um dos policiais entrou na casa da suspeita pela janela, e ela acabou detida, recebendo voz de prisão.

Os PMs tiveram que algemar a mulher, por oferecer resistência à prisão. Além disso, foi constatado também que Michele é companheira de Israel dos Santos, que está recolhido no Presídio de Vacaria, por estar respondendo a processo por tráfico de entorpecentes. Michele, já possuía antecedentes por tráfico de drogas em Vacaria, ameaça e negligência familiar em Caxias do Sul.


Departamento de Jornalismo




GALERIA



CONFIRA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.