Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Polícia 21/10/2021 | 09h42

Mulher é presa pela Brigada Militar com 2kg de maconha no bairro Reolon


Mulher é presa pela Brigada Militar com 2kg de maconha no bairro Reolon
Foto: Brigada Militar/ Divulgação

A Brigada Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (20) uma mulher de 22 anos por tráfico de drogas em Caxias do Sul. A prisão ocorreu por volta das 17h30, na rua Francisco Spiandorello, no bairro Reolon.

De acordo com o 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), o efetivo da 3ª Cia, estava em patrulhamento de rotina, quando visualizou um veículo Renault Clio, que estava saindo do local conhecido pela comercialização de entorpecentes.

As equipes da Rocam abordaram o automóvel e identificaram o condutor e a passageira. Em revista pessoal, na bolsa em que a mulher carregava, foram encontrados quatro tijolos de maconha pesando um total de dois quilos. Além do entorpecente, foram localizados R$ 30,00 em dinheiro e um aparelho de telefone celular.

Questionada pela autoridade policial sobre a origem da droga, a acusada informou que levaria o entorpecente da casa da sogra, no bairro Reolon, até uma pessoa no bairro Desvio Rizzo. Este trajeto foi confirmado no celular do condutor, que é motorista de aplicativo.

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida até a Delegacia de Polícia e Pronto Atendimento (DPPA) para o registro do flagrante de tráfico de entorpecentes. O motorista de aplicativo acompanhou a guarnição até o Plantão da Polícia Civil para esclarecimentos.


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.