Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Crime 26/10/2021 | 07h56

Mulher é ferida a golpes de faca no interior de Caxias


Mulher é ferida a golpes de faca no interior de Caxias
Foto: Marcelo Oliveira

Uma mulher de 55 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da noite desta segunda-feira (25) em Caxias do Sul. Conforme registro policial, uma guarnição do 12º Batalhão de Polícia Militar (12ºBPM) foi acionada até o Hospital Pompéia, por volta das 18h30, para verificar a situação da vítima, que havia dado entrada na unidade de saúde ferida com golpes de faca.

Ao chegarem no hospital, os PMs constataram que a mulher estava em atendimento, sedada, com ferimentos de arma branca na região do abdômem. A vítima é residente de Santa Lúcia do Piaí, interior do município, e havia sido esfaqueada pelo companheiro de 53 anos, que após o fato consumado fugiu em rumo desconhecido.

Já na madrugada desta terça-feira (26), a Brigada Militar (BM), recebeu um chamado de populares informando que na Linha São Paulo, em Santa Lucia do Piaí, um homem havia sido encontrado morto dentro de uma residência. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que se tratava do autor das facadas contra a mulher, que havia cometido o suicídio, ainda no final da noite de segunda-feira (25).

As causas para a tentativa de homicídio ainda não foram esclarecidas. A mulher encontra-se em observação, e o estado de saúde dela é regular. A Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP) realizaram os trâmites legais para o caso.


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.