Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Violência 14/12/2019 | 08h07

Mulher é agredida por ex-namorado no bairro Universitário


Mulher é agredida por ex-namorado no bairro Universitário

Na madrugada deste sábado (14), por volta de 01h30, compareceu à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) uma mulher de 38 anos, acompanhada pelos PMs da Brigada Militar para o registro de lesão corporal. A ocorrência iniciou na rua Roque Callege no bairro Universitário, onde a vítima estava acompanhada de populares e apresentava lesões na face e na cabeça.

Segundo relatos, a mulher estava na casa da mãe quando o ex-companheiro chegou e a obrigou entrar no veículo, momento que ele passou a ofender e agredi-la. Então, a vítima jogou a bolsa pela janela do carro, quando o homem parou o veículo para apanhá-la, ela conseguiu fugir e pedir ajuda a populares que passavam pelo local.

A Brigada Militar foi chamada então para atender a ocorrência, e o indivíduo fugiu em um automóvel Fiat Palio de cor azul. Ainda segundo relatos da vítima, não há motivações para as agressoes, já que o casal namorou por apenas dois meses e estava separado há mais de dois meses.

A mulher pediu medidas protetivas e quer representar criminalmente contra o agressor. O caso será investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.