Rádio Caxias

Notícias



REGIÃO

Homicídio 22/05/2020 | 08h53

Motorista de guincho é morto a tiros na divisa entre Caxias e Farroupilha


Motorista de guincho é morto a tiros na divisa entre Caxias e Farroupilha
Foto: Divulgação

Um homem de 31 anos, identificado como Edivaldo Neres Ferreira, conhecido como Nanico, foi morto com ao menos três tiros que atingiram sua cabeça na tarde desta quinta-feira (21). O fato aconteceu na Linha Palmeiro, em Farroupilha, por volta das 16h50, próximo ao portão do Campo de Provas da Randon.

Segundo informações repassadas pelo 36º Batalhão de Polícia Militar (36ºBPM), a guarnição foi acionada para atender uma denúncia de motoristas que passavam pela Estrada Arziro Galafassi, no entroncamento com a Avenida Arthur Perottoni, na divisa com o município de Caxias do Sul, informando que um homem estava baleado. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima sendo atendida por uma ambulância da empresa Randon, onde socorristas e médico estavam estabilizando a vítima.

A equipe médica informou que havia encontrado Ferreira caído em via pública, atrás de um caminhão guincho, ferido com um tiro na cabeça. Os socorristas informaram ainda que realizaram ligações do celular da vítima para o irmão, a fim de poderem identificar o homem e informar o ocorrido.

Uma ambulância do SAMU foi ao local e socorreu a vítima ainda com vida e levou-a ao Hospital São Carlos, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Um projétil que foi retirado da cabeça da vítima no hospital foi apreendido, juntamente com um celular.

Ferreira era motorista de guincho, e suspeita-se que tenha sido foi atraído até o local. Aparentemente nada foi levado da vítima. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias que motivaram a ação.

Com este crime, Farroupilha chega ao registro de 13 mortes violentas no ano.


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.