Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Não resistiu 12/06/2019 | 07h45

Morre bebê nascida após mãe ficar ferida em acidente de trânsito


Morre bebê nascida após mãe ficar ferida em acidente de trânsito

Andressa Cirino de Souza morreu no Hospital Pompéia, em Caxias do Sul, na manhã de terça-feira (11). Ela não era nascida quando a mãe Rosangela Cirino de Souza, 33 anos, se envolveu em um acidente de trânsito na Rota do Sol, no bairro Serrano, na madrugada do último domingo (09), que também resultou na morte de Osvaldino Rodrigues Paim, 62.

Grávida de cinco meses, Rosangela, que segue internada no hospital, em estado grave, foi submetida a um parto de emergência, em razão da gravidade dos ferimentos provocados pelo acidente. No entanto, Andressa não resistiu.

Conforme o registro policial, Osvaldino conduzia uma caminhonete S10, de placas GUT 1843, que tinha como passageira Rosangela Cirino de Souza. Em um dos acessos do bairro Serrano, no km 146 da RSC-453, a caminhonete teria obstruído a frente de uma Ford Ranger, de placas INZ 3939, que trafegava pela rodovia no sentido Lajeado Grande - Caxias do Sul, provocando a colisão frontal entre os dois veículos.

Os agentes que atenderam ao acidente não localizaram a CNH de Paim no local. O motorista da Ranger, Eneas Luz dos Santos, 32, se recusou a fazer o teste do etilômetro e, diante disso, foi autuado.


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.