Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Consequências 03/09/2019 | 07h03

Moradores reclamam de falta de segurança depois da revitalização da Avenida São Leopoldo


Moradores reclamam de falta de segurança depois da revitalização da Avenida São Leopoldo
Foto: Leonardo Portella

A reclamação se refere às consequências da liberação das quatro pistas para os veículos. Os moradores alegam que, depois do término da obra, ficou mais difícil atravessar a via. Isso porque o movimento de veículos aumentou por causa das pistas adicionais.

Além disso, eles lamentam a retirada de uma ilha de concreto em um ponto da rua. A estrutura, segundo eles, facilitava a travessia. Os usuários ainda reclamam da falta de sinaleira para pedestre na esquina com a Rua Sapucaia, considerada de grande fluxo de veículos.

Conforme o presidente da Associação de Moradores do Bairro São Leopoldo (Amob), João Otávio Mendes, a falta de segurança prejudica os moradores da região. Ele acredita que o Município gastou dinheiro público em uma obra que vai precisar ser readequada.

Ainda segundo João Otávio Mendes, a Amob se reuniu com o secretário de Trânsito, Transporte e Mobilidade, Cristiano de Abreu Soares. Segundo ele, o titular da pasta teria afirmado que a revitalização da Avenida São Leopoldo seria um teste, e que as mudanças poderiam ser adequadas.


Departamento de Jornalismo


CONFIRA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.