Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

28/09/2020 | 16h47

MobiCaxias pretende ampliar processo de comunicação com candidatos


MobiCaxias pretende ampliar processo de comunicação com candidatos
Foto: Divulgação/ Internet

Os candidatos à Prefeitura receberam a cartilha “A Caxias que Queremos”, preparada pelo grupo Mobilização por Caxias (MobiCaxias). O documento conta com seis temáticas, com sugestões e dados que comprovam potencial ou necessidade de maior atenção em educação, saúde, turismo, planejamento urbano, gestão pública e atração e retenção de investimentos.

O documento também conta com um alerta aos candidatos para problemáticas que demandam cuidados da futura administração municipal. Agora, com a abertura da campanha eleitoral no domingo (27), a expectativa do Mobi é poder colaborar com os candidatos a chefe do Executivo, visando a evolução do município.

O diretor executivo do MobiCaxias, Rogério da Silva Rodrigues, explica como funciona o diálogo com os candidatos. Ele ressalta que a maioria dos concorrentes já agendou visitas presenciais na sede da entidade, para um diálogo mais íntimo e abrangente, sobre as demandas da cidade. 

Caxias do Sul tem 11 candidatos ao cargo de prefeito. O primeiro e segundo turnos das eleições ocorrerão nos dias 15 e 29 de novembro, respectivamente.


Departamento de Jornalismo


CONFIRA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.