Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS DO SUL

Tráfico 06/10/2021 | 08h57

Menor é apreendido com drogas, armas, munições e dinheiro em Caxias do Sul


Menor é apreendido com drogas, armas, munições e dinheiro em Caxias do Sul
Foto: Brigada Militar

Um menor de 17 anos foi apreendido pelo 4º Batalhão de Polícia de Choque (4ºBPChq), na tarde desta terça-feira (05), por tráfico de entorpecentes, e porte ilegal de arma de fogo no bairro Desvio Rizzo, em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta de 15h, na rua Jacy Antônio Meireles, zona oeste da cidade.

As equipes do 4º BPChq receberam informações sobre um atentado que havia sido cometido há alguns dias em uma residência e de que moradores estariam no local armados para supostas retaliações. Com isso, as guarnições foram averiguar a denúncia. Chegando ao local, os policiais efetuaram a detenção do adolescente. Ele tinha diversos antecedentes criminais por tráfico, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38, um revólver calibre 32, sete munições de calibre 38, 12 munições calibre 32, 50 porções pequenas de crack, uma balança de precisão, 500 embalagens e R$ 169,00 em dinheiro.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência.

Para denúncias anônimas sobre procurados, drogas, armas e organizações criminosas, o WhatsApp do 4º BPChq é o (54) 98418.8415.


Departamento de Jornalismo






Em breve
Nenhum jogo no momento.