Mais três jogadores deixaram o Juventude nos últimos dias. Os atacantes Rogério e Everton e o goleiro Luís Carlos não permanecem para a sequência de 2021.
O atacante Rogério se despediu do clube por meio de suas redes sociais. Ele estava no Juventude por empréstimo do Bahia e chegou já para a reta final da Série B, atuando em oito jogos e marcando dois gols muito importantes no acesso alviverde, contra a Ponte Preta e contra o Figueirense, na penúltima rodada. O destino do atleta deve ser o futebol do exterior.
O atacante Everton está indo por empréstimo para a Ferroviária, treinada por Pintado. Everton chegou ao Juventude também para a reta final da Série B, após as saídas de Breno e Dalberto. Ele atou em onze partidas, marcando um gol.
E o goleiro Luis Carlos é o que tinha mais tempo de casa. Ele chegou ao Juventude em janeiro de 2020 e atuou em oito partidas. Luís Carlos foi o goleiro do Juventude no jogo do acesso, contra o Guarani, quando substituiu Marcelo Carné, que estava suspenso. O destino do goleiro é o Mirassol, para a disputa do Paulistão.
O Juventude também negocia a contratação do lateral-direito Paulo Henrique, de 24 anos, que está no Paraná. No entanto, o alviverde ainda aguarda uma liberação por parte do Paraná, o que deve ocorrer, por conta da situação complicada que vive o clube.