Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Negócio fechado 11/02/2021 | 20h33

Mais dois reforços chegam ao Jaconi nesta sexta


Mais dois reforços chegam ao Jaconi nesta sexta
Foto: Divulgação Paraná

O Juventude acertou a contratação de mais dois nomes para o Campeonato Gaúcho. O meia Renan Bressan e o lateral-direito Paulo Henrique devem chegar ao Jaconi nesta sexta-feira (12) para a realização de exames e assinatura de contrato. Ambos estavam no Paraná. O Juventude já tinha um interesse anterior nos atletas, mas houve uma certa ressistência de liberação por parte do Paraná. Porém, o negócio evoluiu nesta quinta (11). 

Renan Bressan tem 32 anos e atuou em 38 jogos com a camisa do Paraná na última temporada, sendo titular da equipe na Série B. O jogador fez carreira fora do país, atuando na Bielorrússia, Rússia, Cazaquistão, Chipre e Portugal. Já Paulo Henrique tem 24 anos e fez 44 jogos com a camisa do Paraná. Ele é formado pelo Londrina. 

O Juventude também confirmou as permanências do lateral-direito Igor e do volante Bochecha. Igor fez 37 jogos na temporada e marcou três gols. E Bochecha atuou em 40 jogos e marcou cinco gols.

Por outro lado, o zagueiro Odivan está de saída do clube. Ele está a caminho do Operário, por empréstimo, onde disputará o Campeonato Paranaense. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.