Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Mudança 03/03/2020 | 23h06

Luis Oselame é eleito para presidir o Conselho Deliberativo do Juventude


Luis Oselame é eleito para presidir o Conselho Deliberativo do Juventude
Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude

Em reunião extraordinária realizada na noite desta segunda-feira (02), no salão nobre Walter Humberto Dal Zotto, no Jaconi, os conselheiros elegeram de forma unânime a nova diretoria do Conselho Deliberativo do Juventude. Luis Oselame assume a presidência, ocupando o cargo que antes era de Leonardo Tonietto.

Pelo Conselho Fiscal, Rogério Bridi seguirá como presidente, e contará com novos nomes em seu grupo. Ambos presidentes terão mandato durante o biênio 2020/2022 e assumem a função desde já. A nova direção do Conselho Deliberativo, presidida por Oselame, contará ainda com o vice-presidente João Pizzamiglio e dos secretários Rodrigo Tramontina Segat e Francisco Rech.

“Estamos assumindo hoje esse novo desafio, junto com uma equipe de trabalho qualificada, sem grandes plataformas, mas com o intuito de implementarmos o mais rápido possível um projeto de clube e não só de gestão, para que o Juventude seja pensando de médio a longo prazo. No dia-a-dia vamos buscar mais conselheiros, mais parceiros, para dar continuidade no trabalho já feito. Vamos buscar também estar sempre alinhados com a diretoria executiva, para juntos alcançarmos o que é melhor para o Esporte Clube Juventude” destacou Oselame.

Pelo Conselho Fiscal, além de Rogério Bridi, integraram o grupo Eleandro Stumpf (vice-presidente), Marcelo Tomé (secretário), Flávio Zanettini (conselheiro), Sidnei Cunico (conselheiro), André Modena (suplente) e Igor Martins (suplente).


Assessoria E.C Juventude






Em breve
Nenhum jogo no momento.