Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

FIM DE CICLO 12/07/2018 | 15h52

Luis Carlos Winck não é mais técnico do Caxias


Luis Carlos Winck não é mais técnico do Caxias
Foto: Divulgação

Com o término da participação do Caxias na Série D do Campeonato Brasileiro de 2018, o técnico Luiz Carlos Winck deixa o cargo de técnico do clube grená. Como um acordo, Caxias e Winck acertaram na manhã desta quinta-feira (12) a rescisão de contrato.

Em entrevista à Rádio Caxias, o treinador afirmou que saída foi decidida de forma normal e amigável com o Caxias "Tive uma conversa com o José Setti e ficou decidido que a gente iria sair nesse momento. O clube não tem uma expectativa de participação na Copinha, então é normal existir uma troca", disse.

No tempo em que esteve no Caxias, o técnico Winck teve 59% de aproveitamento nos jogos que disputou e fala que também se tornou um torcedor. "Quero só agradecer ao clube por tudo que me proporcionou. O torcedor, pelo carinho e pelo respeito. E peço desculpas se não conseguimos atingir tudo aquilo que o torcedor tinha vontade. Lutamos muito e trabalhamos sempre com honestidade".

A partir da saída, o Caxias busca um técnico no mercado. Luís Calos Winck ainda não confirma propostas para a sequência da carreira

 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.