Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Oficializado 24/02/2021 | 16h53

Lateral Paulo Henrique é apresentado no Jaconi


Lateral Paulo Henrique é apresentado no Jaconi
Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude

O lateral-direito Paulo Henrique foi oficialmente apresentado na tarde desta quarta (24) no Jaconi. Paulo Henrique tem 24 anos e estava no Paraná, onde disputou a última Série B, jogando contra o Juventude em duas oportunidades. Ele é formado no Londrina e tem passagens pelo Matropolitano, Iraty, Operário Ferroviário, União Beltrão e Atlético Tubarão. O lateral já está regularizado no BID da CBF e treinando normalmente.

Em entrevista coletiva, Paulo Henrique destacou a briga sadia com Igor pela titularidade na lateral-direita e a ajuda do companheiro de posição na chegada dele ao clube: "O Igor é um excelente atleta e tem me ajudado a entender a metodologia de trabalho, já que ele está mais acostumado. Nós temos trocado bastante informações a respeito da forma de trabalho, onde que o professor gosta que o lateral atue, então tem sido um momento bem bom pra mim. Claro que vamos ter a famosa disputa sadia por posição, mas a gente tem se ajudado e isso tem sido bastante importante para minha adaptação no Juventude". 

Nos próximos dias, o meia Renan Bressan também deve ser apresentado, já que o nome do jogador foi publicado no BID da CBF. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.