Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

NÃO FICA 20/04/2020 | 19h16

Lateral John Lennon não permanece no Juventude


Lateral John Lennon não permanece no Juventude
Foto: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude

Em meio à pandemia do novo coronavírus e as indefinições dos campeonatos estaduais, o Alviverde segue trabalhando para reestruturar o grupo de jogadores. A direção já definiu que o lateral John Lennon não ficará no clube para a sequência de 2020.

O jogador chegou após o Gauchão do ano passado e assinou contrato por uma temporada. No Juventude, o atleta foi utilizado no setor do meio de campo durante a Série C. John Lennon foi um dos pilares da equipe de Marquinhos Santos.

Após conquistar o acesso à Série B com o Verdão, o lateral foi emprestado para o Operário, do Paraná. No momento do empréstimo, o Alviverde tentou a renovação contratual com o jogador. Porém, segundo o clube, a pedida salarial foi alta. 

No começo deste ano, John Lennon retornou ao estádio Alfredo Jaconi. A direção e o atleta tinham um acerto verbal para renovação. Porém, com a troca de comissão técnica foi decidido que o lateral não terá o vínculo prolongado.

Com a camisa do Juventude, John Lennon fez 33 jogos e marcou 3 gols. Para a posição, o Alviverde conta com Samuel Santos e Igor. O clube ainda negocia a contratação de Lucas Mendes, que está na Ferroviária-SP.

Departamento de Esportes









Em breve
Nenhum jogo no momento.