Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

FORA DO GAUCHÃO 27/04/2021 | 16h19

Lateral Eduardo Diniz acerta saída do Caxias


Lateral Eduardo Diniz acerta saída do Caxias
Foto: Rodrigo Rossi/SER Caxias

O começo da semana de preparação para encarar o Grêmio é de baixa no grupo de jogadores do Caxias. O lateral Eduardo Diniz está de saída do clube e nem disputa a fase semifinal do Campeonato Gaúcho. O atleta se despediu do grupo na tarde desta terça-feira (27).

O jogador tem contrato com o grená até sexta-feira (30) e para jogar o mata-mata do estadual precisaria ampliar seu vínculo, mas recebeu proposta de outro clube e acertou sua saída do Caxias. Eduardo Diniz era titular absoluto por ser responsável pela bola parada da equipe. O lateral foi utilizado na direita e na esquerda pelo treinador Rafael Lacerda. 

Desde 2019 no clube, Eduardo Diniz atuou em 58 jogos e não marcou gol. Com a saída confirmada, o Caxias tem Jonh Lennon e Gabriel Argenta para a lateral-direita. Bruno Ré é a única opção para a esquerda. 

NOVO TÉCNICO

A direção do Caxias está realizando um planejamento para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Ainda está sendo avaliada a questão financeira do clube para depois definir nome do novo técnico do time. Por enquanto, não existe nenhuma negociação em andamento. 

Departamento de Esportes

 









Em breve
Nenhum jogo no momento.