Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

INDEFINIÇÃO 06/04/2020 | 16h35

Lateral do Caxias espera o retorno do Campeonato Gaúcho


Lateral do Caxias espera o retorno do Campeonato Gaúcho
Foto: Luiz Erbes

Um dos principais nomes da campanha grená no estadual é Ivan. O lateral-direito, de 27 anos, tem participações fundamentais com a camisa do clube.

O Caxias marcou 12 gols no Gauchão e Ivan participou diretamente de oito.  Balançou as redes em duas oportunidades (contra Grêmio e Brasil de Pelotas). Com o passar dos jogos, o dono da camisa 2 grená se firmou entre os titulares e ganhou o carinho do torcedor. O lateral entende que o campeonato precisa retornar.

- A gente estava fazendo uma ótima competição e tinha chance até de chegar na final do segundo turno. Tínhamos chance de fazer história. Espero que volte o Gauchão.

O jogador compreende a necessidade da quarentena no combate contra o coronavírus. Mesmo sem poder usar as dependências do clube, Ivan busca manter a forma física.

- Decidi ficar em Caxias mesmo. Sigo em casa tentando fazer algumas atividades que o Samir (preparador físico) passou. O pouco espaço que tenho aqui tento utilizar pra não perder o condicionamento.

O Caxias suspendeu os treinos por tempo indeterminado. A direção estuda algumas decisões e aguarda um posicionamento da Federação Gaúcha de Futebol sobre um possível retorno do estadual.

Departamento de Esportes 









Em breve
Nenhum jogo no momento.