Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

EVOLUÇÃO 08/09/2021 | 23h43

Lateral comemora crescimento do Juventude e projeta disputa no time titular


Lateral comemora crescimento do Juventude e projeta disputa no time titular
Foto: Fernando Alves/E.C. Juventude

Após o empate diante do Corinthians, o Juventude retornou para Caxias do Sul. O Alviverde terminou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro com 23 pontos e dando a perspectiva de que pode evoluir mais na reta final da competição. O Verdão atualmente é o 13º colocado.

O técnico Marquinhos Santos tem mostrado repertório de jogo na equipe jaconera. Esquemas como 4-3-3, 4-4-2 e 3-5-2 já foram utilizados pelo treinador e o Ju segue apresentando atuações consistentes.

Na Neo Química Arena, o Alviverde não contou com Michel Macedo e Matheus Jesus, que pertencem ao Corinthians. Ambos estão à disposição para encarar o Cuiabá, porém não têm o retorno garantido na equipe. No meio-campo, Dawhan e Jadson podem receber sequência. 

A briga é sadia na lateral-direita. Paulo Henrique foi titular na última rodada e deu a assistência para o gol de Ricardo Bueno. Aliás, foi a terceira partida que o atleta iniciou na equipe e a segunda assistência. PH comemora o bom momento do Juventude. 

“Avalio de forma positiva minha atuação. Consegui contribuir na parte defensiva diante de um grande time como o Corinthians. Contribui na construção das jogadas, ajudei com uma assistência e é sempre importante ter bons números. Acredito que motiva ainda mais para seguir ajudando o Juventude a buscar os pontos. É importante sempre conseguir pontuar, dentro e fora de casa, para a nossa sequência no campeonato”, afirmou Paulo Henrique. 

O Ju volta a campo no sábado (11), às 17h, diante do Cuiabá no Alfredo Jaconi. A equipe está invicta há cinco rodadas.

Departamento de Esportes

 









Em breve
Nenhum jogo no momento.